quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Venha pra cá você também que o Zé lhe recebe bem. Vânio vai?

O partido Taboquinha nem se recuperou após a saída do ex-deputado e ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) e acaba de perder Zé Elias que além de vereador foi vice de Zé Augusto e do próprio Toinho do Pará.

Em recente entrevista ao Direto ao Ponto o líder da oposição em Santa Cruz do Capibaribe José Augusto Maia disse que o partido está de braços abertos para novas adesões e mira, em especial no vice-prefeito Dimas Dantas e no vereador Vânio Vieira.

Dimas mais experiente já foi petista, virou PFL, foi taboquinha, boca-preta e ao que tudo indica pode pintar no palanque das oposições em 16. Já Vânio ao que parece não está muito satisfeito com a vereança e há quem diga que nem pensa em disputar as eleições de 2016. Na tribuna da Câmara o seu foco vem sendo denunciar, as vezes com gravações, colegas vereadores e o prefeito Edson Vieira.

Zé já deu o recado que está de “braços abertos”, para receber Vânio Vieira da Palestina que, caso confirme o “pulo”, dificultaria a vida de Capilé. Este com menos, aliás, bem menos recursos que Vânio, obteve no pleito passado 699 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário