segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Inscrições abertas para vagas gratuitas através do Pronatec em Santa Cruz do Capibaribe


Estão abertas as inscrições para 50 vagas no curso técnico gratuito em Vestuário através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no município de Santa Cruz do Capibaribe. As vagas são destinadas apenas a estudantes que estejam cursando o 2º ou 3º anos do Ensino Médio da rede estadual. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet, no endereço www.educacao.pe.gov.br, onde o candidato também pode conferir o edital do certame.

O critério de classificação são as notas do candidato obtidas no primeiro semestre de 2015 nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Serão considerados aprovados os candidatos classificados dentro do número de vagas ofertadas para cada curso, por turno, unidade ofertante e município.

O resultado definitivo será divulgado no dia 29 de outubro. Os aprovados devem comparecer a Unidade do SENAI, onde realizarão o curso, para efetuar a matrícula. Em mãos, eles devem ter declaração de matrícula no 2º ou 3º anos do Ensino Médio em 2015; cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópia da identidade; cópia do CPF; cópia do Comprovante de Residência; 02 (duas) fotos 3x4 (com nome do aluno e do curso no verso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário