quinta-feira, 1 de outubro de 2015


Hora de conhecer os candidatos - Rogério Félix de Castro

“Não sou aventureiro. Não quero fazer disso um trampolim político”. É com esse recado que se apresenta Rogério Félix, um dos 21 candidatos ao Conselho Tutelar em eleição desse próximo domingo (04).

Em tempo aberto pelo Programa Direto ao Ponto, ele falou sobre seus trabalhos e sua compreensão sobre a instituição, destacando o papel e os esforços do conselho. “Mesmo com dificuldades consegue desempenhar um importante trabalho para sociedade”, disse.

Destacando o papel da família na formação cidadã, ele ainda alerta para as atividades esportivas que têm proporcionado a retirada de jovens de situações de risco. “Tudo começa pela família que é a base, se tiver uma família estruturada as coisas ficam mais fáceis”, diz e prossegue mais à frente. “Sou promotor de eventos e promovo também passeios ciclísticos tirando jovens e adolescentes das drogas para prática de esportes”. 

Ele ainda integra, há dez anos, grupo de organizadores que realizam encontros de amigos, jovens e casais.  “Tenho trabalho voluntário com grupos de apoio para famílias carentes em nossa cidade e circunvizinhas”, complementa citando ‘Let’s Go Solidário e Amigos do Bem’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário