quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Eu e Flavin, Flavin e eu

 E parece que tudo deu certo para o vereador Junior Gomes (PSB) no que diz respeito às eleições de 2016. Junior viu, após um período que andou meio desanimado, o nome de Flavinho (filho do ex-prefeito de Toritama Flávio Lima e neto de Augustinho Rufino e Salete Jordão) surgir como uma possibilidade nas disputas das eleições de 2016 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Ao ser questionado pelo blog se seria candidato em 2016, Flavinho respondeu que só se a “Máquina” não fosse, que se ele fosse o apoio seria todo para ele. A “máquina” que Flavinho se refere é o vereador Junior Gomes que fez logo questão de conversar com Augustinho, Salete e o próprio Flavinho e dizer que é candidato sim em 2016 e conta com o apoio de toda a família para a eleição mais difícil que irá disputar.

Depois do gol de placa que marcou com a criação da “Frente Parlamentar em Defesa do Polo das Confecções” Junior tá animado e essa foto mostra bem a fase política que vive. Agora tá até parecendo aquela música “Eu e Flavin, Flavin e eu, nós e o povo de mãos dadas fé em Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário