sexta-feira, 9 de outubro de 2015


Eliel Antônio expõe mágoas diz que está com Fernando Aragão, mas deixa futuro em aberto

Após o resultado das eleições para o Conselho Tutelar, que lhe deixou na primeira suplência, o conselheiro Eliel Antônio falou nessa quinta-feira (08) ao Programa Direto ao Ponto. 
Com mágoas guardadas de aliados, que supostamente lhe atrapalharam durante o pleito, ele não fez questão de esconder a amargura.

“Teve uma pessoa, que não vou dizer o nome, mas quem recebeu a visita vai saber quem foi. Mas essa pessoa passou a campainha todinha dizendo que não votasse em Eliel por que já estava eleito. O eleitor taboquinha caiu nessa onda”, diz.

Além disso, Eliel acrescenta que pessoas estavam em prédios de votação recepcionando eleitores taboquinhas e convencendo a mudança de votos. 

Solidariedade e futuro

O conselheiro ainda recebeu ligação de apoio do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). “Recebi essa ligação primeiramente com surpresa. Reconhecimento de uma amizade que a gente tem. Mas teve muitos amigos, Joselito Pedro, de político ainda Luciano Bezerra”, destaca.

Após o pleito e com os acontecimentos da campanha eleitoral alguns candidatos insatisfeitos repensam seu futuro em relação às alas partidárias no município. Indagado sobre seu futuro, Eliel afirma que segue com Fernando Aragão, mas deixa uma incógnita quanto ao futuro. 

“Fui um dos primeiros a ir para rua para campanha de Fernando Aragão. Pra mim é um pai na politica. No sentido de dar conselho, que chega para lhe falar o que precisa ouvir e considero de mais. Hoje, nessa conjuntura, continuo com Fernando Aragão e daqui para frente à gente vê o que pode acontecer”, falou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário