quarta-feira, 7 de outubro de 2015


Campeão de votos, Ari de Poço fundo fala ao Direto ao Ponto sobre a campanha

A votação expressiva de 1.334 votos, que fez de Ari de Poço Fundo o conselheiro tutelar mais bem votado da história de Santa Cruz do Capibaribe, surpreendeu a todos. Inclusive o próprio candidato. Em entrevista ao Programa Direto ao Ponto, nessa terça-feira (06), Ari falou sobre a experiência e a contribuição fundamental do vereador Carlinhos da Cohab (PSL) na eleição.

“Não esperava tantos votos. 800, 900, estourando 1000. Mas superou expectativas”, diz ele em referencia ao grande número de votos conquistados.

‘Carregado’ pelo vereador Carlinhos da Cohab, Ari acrescenta que o amigo deu ‘os caminhos’, até o dia da eleição. “Ele me ajudou muito. Sempre me orientando, passando algumas instruções e dizendo o caminho”, conta.
Ari conta ainda que polêmicas envolvendo o vereador durante a campanha não interferiram no processo. “Acompanhei pelas redes sociais e no rádio, mas procurei não me envolver. Houve algumas más interpretações, mas não prejudicou a campanha”, fala.

Conselheiro ‘fabricado’?

O mais novo conselheiro é visto como uma incógnita para a função. Para os que não acreditam em sua capacidade, garante que aprende a cada dia e estará pronto para exercer um bom trabalho na instituição a partir de janeiro. 

“Quem me conhece sabe da minha personalidade. Muitos julgam que eu não fui nada, mas ninguém chega ao mundo sabendo ler. Todo mundo tem sua primeira vez e a minha chegou. Venho me preparando a cada dia e vou mostrar trabalho a partir de 10 de janeiro”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário