segunda-feira, 10 de agosto de 2015


Vereador participa de entrega de obra, fala sobre Audiência Pública e 2016

O vereador Josevaldo participou na ultima quinta-feira (06) de entrega da nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Brejo da Madre de Deus, ao lado do prefeito Dr. Edson, colegas vereadores, secretários municipais, e do deputado estadual Waldemar Borges (PSB), que estiveram presentes ao ato, o vereador destacou a contribuição da atual gestão na área de saúde.

“Posso dizer que essa foi, sem dúvida alguma, a gestão que mais investiu na saúde em toda a história de Brejo da Madre de Deus. Entregamos recentemente PSF em São Domingos, inauguramos Policlínica, Academia da Saúde, e estamos prestes a fazer entregas em Mandaçaia, bem como Fazenda Velha e no Tambor”, disse.

Em entrevista ao Programa Direto a Ponto, o vereador falou ainda do seu mandato parlamentar e projeções para 2016. “Esse é o meu terceiro mandato e me sinto realizado como vereador. Meu mandato vem sendo pautado pelo respeito ao cidadão brejense, fazendo as cobranças devidas ao nosso prefeito Dr.Edson e fiscalizando para que essas obras possam realmente sair do papel”.

Sobre a pré-candidatura, Josevaldo não nega. “Assim como outros colegas também tem esse desejo. Um conjunto de fatores vai decidir isso. Se o povo e o grupo quiserem estou a disposição e pronto para encarar esse desafio, se for outro colega vamos também apoiar”, fala. 

Para finalizar, o vereador convocou uma Audiência Pública para tratar a situação da PE-145 que liga o Lampião, em Caruaru, ao município. “A estrada tá um desastre. Um caso sério. Começamos a enviar convites, próximo dia 28, autoridades de Brejo, cidades vizinhas, governo do Estado, comerciantes da região, para que se tome uma providência por que não está fácil trafegar nesse trecho”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário