sexta-feira, 14 de agosto de 2015


Vereador desaprova colocação de Talys Maia

Uma crítica à insegurança, quantidade de buracos e muriçocas da cidade, feita pelo advogado Talys Maia, no Grupo de whatsapp ‘Direto ao Ponto’ repercutiu não apenas nas redes sociais e grupos de conversações do município, mas foi levada até a tribuna da Câmara, pelo vereador Pipoca (PMN).

“Só quem aprova a gestão de Edson Vieira, são os bandidos, os donos de oficinas e peças de carro, e as bancas da feira do Paraguai que vendem raquetes... O resto desaprova!”, escreveu.

A colocação teve interpretações diversas e gerou mal estar entre alguns e entendimento entre outros.

“São quase 24 mil pessoas. Trabalhadores que aprovam a gestão,  e ele vem e diz que quem é aprova são os bandidos... é lamentável.  Fico triste com um jovem falando uma palavras dessas. Que ele se arrependa e peça desculpas ao povo de Santa Cruz”, disse.

Em reserva, um vereador oposicionista comentou ainda nos corredores da Casa José Vieira de Araújo, que faltou cuidado ao jovem advogado.

Talys que é filho do ex-deputado José Augusto Maia, explicou, ainda no mesmo grupo, que a crítica foi direcionada à gestão Edson Vieira e aos problemas, que segundo ele enfrenta. “Cada um ver e interpreta como quer”, escreveu pouco depois.

Além disso, com a repercussão, o advogado escreveu uma nota se explicando. Confira na íntegra:

"Diante da repercussão nas redes sociais, sobre uma publicação minha em um grupo de WhatsApp, chamado Direto ao Ponto, onde há uma citação, referindo que “bandidos, donos de oficina e peças de carro e bancas de feira do Paraguai que vendem raquetes” estariam aprovando a Gestão de Edson Vieira, venho a público me pronunciar:

Em nenhum momento quis chamar as pessoas que aprovam a atual gestão de “bandidos”, como estão sendo espalhados por algumas pessoas. Meu comentário foi UMA CRÍTICA DIRETA ao clima de INSEGURANÇA instalada em nossa cidade, ao grande número de BURACOS que diariamente danificam nossos veículos e à grande quantidade de MURIÇOCAS que atormentam o nosso sossego.

Sempre respeitei e respeito à democracia brasileira, ás discussões políticas, as divergências de opiniões e os mais diversos debates. Sempre respeitei a pessoa do prefeito Edson Vieira e sua família. Sou advogado e faço parte do grupo de oposição, escrevo semanalmente para o Blog Sulanca News, e em meus 27 anos nunca precisei denegrir a imagem de qualquer pessoa, muito menos do povo da terra que eu me criei e que eu tanto amo. 

Peço minhas SINCERAS DESCULPAS àquelas pessoas que se sentiram ofendida com o comentário. E, sabemos que esta citação foi amplamente divulgada por alguns que detém o interesse de desviar o foco dos principais assuntos que dominam a mídia de nossa cidade, que foi a recente decisão judicial que determinou o bloqueio dos bens do prefeito Edson Vieira e dos réus do processo da KMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário