segunda-feira, 24 de agosto de 2015


Vereador, deputado ou nada mais?

Em entrevista ao ‘Blog Sulanca News’, o vereador Galego de Mourinha (PTB), magoado com José Augusto, não descartou a possibilidade de começar já no próximo ano, uma caminhada rumo à Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), em 2018. “Vou pensar sobre isto, ver as condições, se eu sou candidato a vereador ou inicio minha campanha de estadual”, disse na tarde desse domingo (23).

Ele não descarta um novo mandato na Casa José Vieira de Araújo, mas já alerta que pode começar alianças com candidatos a prefeito da região, durante o próximo pleito.  “Se eu entrar, vou fazer compromissos logo agora. Eu não sendo candidato a vereador, tenho tempo para ver estas coisas. Tudo pode acontecer, e em política é assim, pode acontecer tudo, inclusive nada”, falou. 

A vaga para deputado estadual já se chocaria com as pretensões do ex-deputado federal José Augusto Maia. O acordo com Fernando Aragão já teria como pressuposto apoio dois anos mais tarde.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário