sexta-feira, 14 de agosto de 2015


“Tenha hombridade” diz Narah para vice-prefeito
Depois do vereador Junior Gomes (PSB) foi a vez da vereadora Narah Leandro (PSB) fazer duras críticas ao atual vice-prefeito do município, Dimas Dantas (PP), chegando a lhe chamar de hipócrita em entrevista e em discurso na Casa José Vieira de Araújo.

Durante participação no Programa Direto ao Ponto, nessa quinta-feira (13), Narah respondeu a colocações contra a gestão Vieira e cobrou que o mesmo assumisse o que supostamente teria dito durante o processo eleitoral de 2012.

“A população não aceita uma crítica tão iminente de um homem que recebe da prefeitura municipal. Se você discorda, denuncia acha que está errado, então renuncie esse mandato”, disse.

Segundo ela, Dimas prometeu durante o pleito passado, que deixaria o cargo caso não considerasse Edson um bom prefeito. “Essa frase não é minha. Ele quem repetiu inúmeras vezes em salão de costura que passamos e palanques. Ele precisa reconhecer o que disse. Se hoje Edson não é um prefeito que ele esperava renuncia e, em meio à crise, esse dinheiro pode ser aplicado em mais recursos para a população”, disse.

Exemplo próprio

A vereadora lembrou caso semelhante com sua família, quando rompeu com o grupo taboquinha.  “No dia que eu e minha mãe começamos a pensar de outra maneira, ela simplesmente foi até o prefeito e entregou o cargo de secretária. E não saímos pelas ruas falando mal de Toinho, de Zé nem qualquer outra pessoa”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário