quinta-feira, 13 de agosto de 2015


‘Simplesmente falso’ – definição de Dimas Dantas
“É a pessoa mais falsa que conheci em toda minha vida”. Foi desta forma que o vereador Junior Gomes (PSB) definiu o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) no quadro ‘Jogo Rápido’ do Bate-Papo Direto ao Ponto, nessa quarta-feira (12).

Depois de pedido do próprio vice-prefeito para que fosse feito uma comparação de ambos na Câmara, como presidente do legislativo municipal e secretário,  Junior Gomes respondeu.

“Acredito que tenha feito um bom trabalho como presidente, como ele também fez. Como vereador, ele mesmo foi às fábricas e pedia para votar em mim, isso mostra que eu fui um bom vereador. E sobre ser secretário... É só perguntar a minha equipe e a que ele deixou se foi realmente feito um bom trabalho. Eu sou tranquilo”, disse. 

Em tempo – A matéria completa sobre o quadro, contado um pouco da vida e trajetória pública do vereador, você acompanha no próximo sábado (15). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário