domingo, 2 de agosto de 2015

“Se for candidato, serei com vontade, se não, está nos planos de Deus”, diz Cleiton Barboza

Diante dos rumores nessa sexta-feira (31), que colocam outro nome como majoritário do grupo taboquinha, pela união da oposição, o pré-candidato Cleiton Barboza, alçado ao posto por Zé Augusto, afirmou no programa Comando Geral, que segue com o projeto, mas que não vai impor.

“Enquanto meu nome tiver a disposição do partido vamos tá correndo atrás. Já mostrei que tenho um projeto, mas jamais isso será imposição. Se for candidato,  serei com toda vontade, se não for, está nos planos de Deus”, disse.

Emblemático Cleiton ainda deixou um recado para correligionários e saiu em defesa de Zé. “Estão dizendo que José Augusto quer destruir o partido. Mas vocês estão vendo quem está destruindo”, falou sem revelar exatamente quem.

Aceita a vice?

Mesmo Fernando Aragão tendo afirmado repetidas vezes que não aceita o posto de vice na chapa, Cleiton voltou a fazer o convite. “Foi proposto uma pesquisa por Fernando nós aceitamos, não sei por que tantas coisas querendo mudar, tanto fato novo para querer interferir no projeto. Não foi aceito a pesquisa Fernando?  Então vamos para pesquisa. E se você quiser sentar pra conversar a gente senta você aceita ser o vice da chapa e a gente vai para rua”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário