quarta-feira, 12 de agosto de 2015


Respondendo a alguns processos de Zé, radialista dispara “Ele precisa de um tratamento psiquiátrico

Depois do vereador Ronaldo Pacas (PSDC) dizer que o ex-deputado federal José Augusto Maia está ficando doido, foi a vez de o radialista Bartol Neves afirmar que o ex-parlamentar está  “precisando de um tratamento psiquiátrico”. A declaração foi dada nessa terça-feira (11) durante o Programa Nordeste em Foco, da Rádio Vale, e veio após severas críticas de Zé ao radialista.

Com alguns processos do ex-deputado, e esperando mais um prometido na ultima semana, Bartol afirmou que até hoje não perdeu nenhuma das causas. “É praticamente o Brasil e Alemanha. Já fiz os sete gols, a diferença é que ele ainda não marcou o gol dele. Ganhei todos”, disse e completou mais à frente. 

“Todas as vezes que ele ganhou algo contra mim e Pitombinha foi na base do conchavo. Acordos, conversas e amizades com proprietários e gerentes de rádio nos prejudicaram de uma forma ou de outra, mas só. Na Justiça não, nunca”.

Revelação

Sem citar de quem nem por que diretamente, o radialista revelou ameaças de morte durante a última campanha eleitoral municipal. 

“Fui ameaçado de morte, sem meias palavras. Foram diretos, disseram que, ou eu me calava ou pagaria caro. Chegaram a dizer que tinha um carro pronto para me pegar. Quiseram me intimidar, dizendo que me matariam”, pontuou ele, que prosseguiu, “nunca me intimidei, nunca arredei o pé de minhas convicções e não me deixei levar pelas ameaças”. 

Bartol acrescentou que não procurou a polícia nem prestou queixas depois das supostas ameaças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário