sexta-feira, 21 de agosto de 2015


Quem 'manda' aqui?

Ato de grande significância na coletiva que oficializou a chapa Fernando e Tallys na manhã desta sexta-feira (21) foram as presenças de Jailda Maia e Ivone Aragão, esposas de José Augusto e Fernando, respectivamente.

“Se Zé tem essa guerreira ao lado, logicamente eu tenho uma também, elas começaram tudo isso e se a união existe, foi por elas”, disse Fernando Aragão.

Destacadas por ambos, as mulheres tiveram papel fundamental no desfecho das pré-candidaturas. “É grande o orgulho e ver a união de fato dos taboquinhas. Obrigado Ivone por conseguir a união entre esse dois carrancudos”, disse Jailda, após receber microfone de Fernando quebrando o protocolo.

Dona Ivone, ao lado do marido em todos os eventos também falou.  “Esse é um sonho de Fernando e não é de ontem, é antigo.  E vamos a luta, agora é trabalhar, trabalhar e trabalhar  e a vitória é certa”, declarou emocionada. 

Muitos entenderam como uma resposta direta às colocações do vereador Carlinhos da Cohab (PSL) que recentemente se envolveu em polêmica declarando que no grupo tinha homens e esses resolveriam o processo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário