sexta-feira, 14 de agosto de 2015


Promessa vai ficar no papel, acredita Fernando Aragão

Em entrevista ao Programa Direto ao Ponto desta quinta-feira (13) o vereador Fernando Aragão, líder da bancada de oposição, mostrou-se cético quanto às obras da Central de Feiras e Mercados que teve sua ordem de serviço assinada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) ontem.

“Não posso acreditar porque o FEM não vai passar esse dinheiro. O Estado tá quebrado e como vai mandar dinheiro pra uma obra dessa envergadura?”, questiona acrescentando “Quero estar errado, não estou torcendo contra, mas não posso enganar a população”.

Se por um lado afirma que o Estado está quebrado também não acredita que com dinheiro municipal seja possível e mais uma vez critica a gestão.

“Esse projeto mesmo sendo aprovado não vai sair o dinheiro por que as prefeituras não apresentam as contas de 2013 e 2014, e as prefeituras não te dinheiro porque 70% é gastos com despesas de pessoal. Eu particularmente espero que se resolva e faça, bote a metade desse pessoal para fora, faça concurso público e a cidade saia ganhando”, finalizou sobre o assunto. 

A obra é estipulada em cerca de R$ 800 mil com dinheiro do Estado e Município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário