segunda-feira, 3 de agosto de 2015


Projeto Evoluir em destaque

O vereador Josevaldo (PTB), parabenizou o prefeito Dr.Edson através de discurso na tribuna da Casa de Leis e nas redes sociais pela implantação do Programa ‘Evoluir’ no município. “Está de parabéns o prefeito, a cidade e o povo por esse projeto que se apresenta como mais uma porta na área da educação, um programa que beneficia professores e alunos de nossa rede de ensino”, destacou.

O Projeto Evoluir, que tem por finalidade atender aos gestores, professores e alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal, promovendo a melhoria no processo de ensino-aprendizagem, através de um Portal Educacional que já está disponível na grande rede, com distribuição de materiais tecnológicos (notebooks e tablets), para seis escolas.

Presente 

Durante a última sessão ordinária Josevaldo ainda parabenizou a população do distrito de São Domingos que comparece em grande número às reuniões no anexo da Câmara, na localidade. “É muito importante a participação popular, pois só assim a comunidade acompanha de perto o trabalho dos parlamentares”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário