terça-feira, 25 de agosto de 2015

Pesado – Junior Gomes dispara contra grupo taboquinha “Existe uma grande encenação”

Descrente da união Taboquinha, o vereador Junior Gomes (PSB), não poupou o grupo oposicionista em participação no programa Nordeste em Foco, na manhã desta terça-feira (25). Com declarações fortes, sobrou para todo grupo.

Junior acredita que a disputa pela liderança entre Zé Augusto e Ernesto Maia, é o principal motor dos entraves políticos. “Como existe união se no ato Galego de Mourinha não foi a coletiva chateado”, indaga e completa mais à frente “Que união que nada. Existe uma grande encenação. Uma disputa entre tio e sobrinho pela liderança e Fernando se vê no meio de tudo isso”, disse.

Para o vereador, Zé Augusto nunca desejou ter Fernando Aragão como peça principal do pleito. “Se quisesse não teria chegado a isso tudo. Ele seria o candidato desde o início. Se Fernando conseguir algo, Zé Augusto deixará de ser o líder”, disse.

A insatisfação de Galego, durante os últimos dias, é usada para sustentar o pensamento do parlamentar. “Ele usou Galego, como usou tantos outros. Como usou Carlinhos e Cleiton”.

Sobre Cleiton... – O primeiro pré-candidato apoiado por José Augusto, o empresário Cleiton Barboza, não ficou de fora das palavras de Junior. “Foi um boi de piranha. Fazendo as vontades de Zé Augusto feito um ‘papangu’, e hoje nem se fala mais nele”.

Fernando e Tallys? – Junior ainda garantiu que Fernando não ficou satisfeito com a indicação do jovem advogado. “Tallys é o vice do desgosto de Fernando. Ele não fala por que não tem coragem”.

Eleições 2016 - Mesmo enfatizando dificuldades do grupo adversário, Junior diz que não é momento para ‘oba oba’ e clima de ‘já ganhou’. “Edson precisa continuar trabalhando. Precisa focar na gestão. Chegando na eleição o povo faz a sua avaliação”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário