segunda-feira, 17 de agosto de 2015


“Odon se tornou um prefeito que rompeu com o povo”, diz Diogo

A avaliação do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) foi dada ao programa Nordeste em Foco, nessa segunda-feira (17), transmitido pelas rádios IGM e Vale/AM.

Para o deputado, o mesmo aconteceu com outros políticos. “Ele rompeu com todos os vereadores que o apoiaram, depois rompeu com a vice-prefeita, rompeu com Bruno Araújo que era seu deputado federal e agora rompe comigo, isso é o que se tornou Odon, um prefeito que de fato, rompeu com o povo de Toritama”, completou.

Diogo ainda negou que estivesse esperando para comemorar a cassação do prefeito, como dito por Odon, em Toritama. 

“Nunca iria participar de festa de cassação de ninguém. Principalmente de alguém que me apoiou. Eu tenho respeito pelas pessoas. Agora eu entendo que foi uma resposta que ele deu ao seu grupo político. Uma justificativa, mas uma justificativa mentirosa”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário