segunda-feira, 3 de agosto de 2015


O poder das palavras

“Vão pras emissoras de rádio querer dizer que o grupo taboquinha tá brigando e que fizeram reunião de mulher, aqui tem homem, quem vão decidir serão os homens do partido, rapaz”. A frase do vereador Carlinhos da Coahb (PSL) não pegou bem e repercutiu negativamente dentro e fora do grupo de oposição.

Proferida durante o Programa Comando Geral, na ultima sexta-feira (31), a frase foi uma resposta às especulações de que as esposas de líderes taboquinhas se reuniram na tentativa de amenizar os desgastes do grupo e buscar unidade.

A repercussão negativa surgiu instantaneamente nas redes sociais e seguiu em programa de rádios da cidade, com fortes críticas ao parlamentar. “Arcaico, desnecessário, repugnante, preconceituosa, antiga e infeliz”, foram alguns dos adjetivos usados para classificar a colocação.

O vereador negou que tenha desrespeitado a classe feminina e na manhã de hoje, durante o mesmo programa se explicou. “Às vezes fala de um jeito e é interpretado de outro. Jailda me conhece, dona Ivone me conhece e Carlinhos votou em Dilma que é uma mulher. Se alguém entendeu errado, eu peço desculpas”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário