sexta-feira, 21 de agosto de 2015


O dia ‘F’ do grupo taboquinha

Após meses de confrontos internos entres os pré-candidatos a prefeito Fernando Aragão e Cleiton Barboza, o grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe definiu pelo nome do primeiro para disputar a eleição de 2016 contra o prefeito Edson Vieira (PSDB), em clima de comício. 

Com a realização de mais uma entrevista coletiva na residência do ex-deputado federal, José Augusto Maia, ratificaram a decisão, além de anunciar de forma oficial o nome do advogado Tallys Maia na composição de chapa.
  
Na presença dos vereadores Ernesto Maia (PSL), Deomedes Brito (PT) e Helinho Aragão (PTB), suplentes e amigos, o ex-deputado garantiu a dupla, afirmando “Tallys Maia é José Augusto na chapa, e vocês sabem como eu sou numa eleição”.

O dia 21 de agosto de 2015 fica marcado como o dia em que Fernando Aragão foi alçado de fato ao posto de pré-candidato do grupo taboquinha, pelas mãos do maior líder.

Faltou – Mais uma vez o vereador José Elias (PTB), faltou a um ato importante do grupo oposicionista. Alegou uma viajem previamente marcada para o Recife. Até ontem, durante a sessão ordinária na Câmara de Vereadores, ele afirmava também que não havia recebido nenhum convite.

Faltaram também – Galego de Mourinha (PTB), ainda chateado com a indicação de Tallys para composição. Além de Carlinhos da Cohab (PSL) que afirmou na manhã de hoje que foi comunicado quem seria a dupla, através de colega de imprensa e grupos de whatsapp.

O filme - Numa mesma sexta-feira, em 19 de junho parte do grupo esteve reunida na mesma localidade com a intenção de oficializar Cleiton Barboza para o posto. A pré-candidatura durou apenas 2 meses. 

Outras oportunidades – No seu discurso Cleiton enfatizou que outras oportunidades virão, abrindo mão de uma pré-candidatura pelo bem comum do grupo taboquinha. Enaltecendo Fernando ele ainda explicou a razão por não pleitear a vice. “Entendo que para que haja união tem que ter um nome de José Augusto”. 

Fique ligado - Programa Direto ao Ponto trás logo mais às 18h, cobertura completa da coletiva e entrevistas com Fernando Aragão, Tallys Maia, Ernesto Maia e José Augusto Maia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário