segunda-feira, 10 de agosto de 2015


Melhorias na estrada do Pará estão a todo vapor

Foram iniciados nesta semana os trabalhos de reestruturação com terraplanagem de todo o percurso (26 Km), da estrada de acesso a Vila do Pará. A ação é uma realização da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Serviços Públicos.

A nivelação da estrada está envolvendo uma equipe com dez homens e máquinas de grande porte, tais como: motoniveladora (patrol), retroescavadeira e caminhões caçamba.

Gilson Julião, Secretário de Serviços Públicos, falou das benfeitorias que estão sendo feitas na estrada do Pará. “Assim que as chuvas deram uma trégua, a gente pode iniciar as melhorias que a estrada do Pará precisava, fazendo com que a população fosse beneficiada e ficasse tranquila quando precisar usar esta via e se locomover até a nossa sede, Santa Cruz do Capibaribe”.

Gilson Julião também destacou que técnicos do Departamento de Estrada e Rodagem de Pernambuco (DER), vão ajudar na melhoria desta estrada. “A gente recebeu a visita de Romero Torres, Diretor do DER, ele se comprometeu a nos ajudar, trazendo técnicos de seu departamento para fazer uma análise de estudo do local, com isso esperamos que as melhorias nesta estrada sejam definitivas”. 

As melhorias que estão sendo realizada na via de acesso a Vila do Pará, também vão beneficiar motoristas que trafegam em direção as cidades paraibanas de Caraúbas e Barra de São Miguel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário