sexta-feira, 14 de agosto de 2015


Jéssyca x Maia: Um caso para a população ‘sentenciar’

“Eu sempre digo ao prefeito, trabalhe e deixe que eu cuido dos Maias”. Desta forma, a Secretária de Articulação Institucional Jéssyca Cavalcanti promete ser a pedra no sapato da família ‘Maia’, em Santa Cruz do Capibaribe, por muito tempo. No entanto, em toda decisão resultados adversos são possíveis... 

FIQUEI SABENDO da frase participando do evento em que foi assinada ordem de serviços para construção da futura Central de Feiras e Mercados (Que alguns acreditam que nem saia do papel, mas isso é outra história...),   Jéssyca reafirmou sua crença na inocência do prefeito, diferentemente de escândalos envolvendo o nome adversário. 

Professora por profissão, ela viveu períodos conturbados e de constantes choques na gestão do prefeito José Augusto Maia, principalmente com a então Secretária de Educação Socorro Maia.

Vale lembrar que Jéssyca é autora da denuncia que resultou em processo contra a ex-secretária, onde a prefeitura pede na justiça a bagatela de quase R$ 600 mil de ressarcimento aos cofres públicos, por supostas práticas indevidas, no período.

Durante o tempo que ficou na Câmara teve embates diversos com Ernesto Maia. Não cansa dizer que quer ver o vereador (sobrinho de Zé e filho de Socorro) nas urnas em 2016... 

Se ela tem razão ou não, por razões políticas ou ideológicas, em polarizar esse confronto, o povo vai dizer. Como não tenho bola de cristal nem sou adepto da quiromancia, como nenhum outro meio sobrenatural, aguardo 2016 ansioso, para ver o resultado deste clássico que promete fortes emoções.

Janielson Santos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário