quarta-feira, 12 de agosto de 2015


Inscrição de graça para o vestibular; só a Unopar Santa Cruz tem!

Atenção estudantes de Santa Cruz do Capibaribe e região que concluíram o Ensino Médio. A Unopar Santa Cruz está com uma grande promoção em comemoração à Semana do Estudante. Até a próxima sexta-feira (14), você pode se dirigir ao Polo da instituição e fazer sua inscrição para o vestibular totalmente de graça. Além disso, a primeira mensalidade do curso de graduação escolhido fica por apenas R$ 59,00!

Não perca essa oportunidade e faça parte de uma instituição com todos os seus cursos reconhecidos pelo MEC e que já formou mais de 200 mil estudantes em todo o país.

Na Unopar você estuda on-line quando quiser e, uma vez por semana, tem aulas presenciais transmitidas ao vivo (via satélite) e tira todas as suas dúvidas com uma equipe qualificada de tutores.

Outra vantagem é que, após a conclusão do curso, o diploma tem o mesmo valor de um curso presencial, ou seja: muitas portas abertas para o mercado de trabalho.

Aproveite e corra agora mesmo para o Polo da Unopar Santa Cruz, que está localizado na Rua Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz (ao lado do Mercadão). Unopar – mais próxima para você ir mais longe! 

Para maiores informações, é só ligar para o número (81) 3731-3822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário