segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Helinho nega convite para majoritária

Dito surpreso o vereador Aragão (PTB) negou na manhã desta segunda-feira (03) que tenha recebido qualquer tipo de convite para disputar a próxima eleição como candidato a prefeito.  

“Fui pego de surpresa ouvindo rádios e lendo blogs da cidade. Uma surpresa muito grande por não ter sido contatado por Zé, Fernando, Cleiton nem ninguém”, garantiu em entrevista à rádio Polo.

Helinho não esconde o desejo, mas afirma ser um projeto para o futuro. “Agradeço de coração ter sido lembrado, recebendo o carinho das pessoas”, disse e acrescentou mais à frente. “Lógico que temos esse sonho de sair na majoritária um dia, mas sempre falei que não é o momento, é tempo de aprender e respeitar o momento que é de Cleiton e Fernando”.

Para ele, as especulações surgiram depois de conversas com eleitores adeptos dos dois projetos (Cleiton e Fernando). “Sempre que posso frequento a mala da Avenida 29, e amigos de Fernando e Cleiton perguntam e sempre digo que não. Acredito que surgiu lá” falou.

Com percas e ganhos

De forma indireta, o vereador falou pela primeira vez sobre as percas de bases eleitorais. Reafirmando que segue firme para sua reeleição à Casa José Vieira de Araújo e garante que também ganhou alguns lugares. “Perdemos espaços em algumas áreas e ganhamos em outras. Sou candidato a minha reeleição e agora é seguir com o trabalho sério na Câmara”.

Recentemente o colega Carlinhos da Cohab (PSL) firmou acordo com ex sub-prefeitos do distrito de Poço Fundo, base eleitoral do petebista.

Política sim

Diferentemente de alguns correligionários, Helinho afirmou que as esposas de José Augusto e Fernando Aragão, conversaram sobre política e a situação momentânea do grupo, na ultima semana. No entanto, ratifica que não tocaram no seu nome.

“Foi para minimizar os discursos em malas, nas redes sociais, entre os nossos próprios eleitores, para que não cheguem às vias de fato, e para aproximar Fernando e Zé”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário