quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Fiscalizando

O vereador Junior Gomes (PSB) esteve nesta quarta (05) fiscalizando o andamento das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe localizada às margens da PE-160. Com valor de R$ 1.2000,03 (Um milhão, duzentos mil reais e três centavos) a obra irá ampliar a oferta de serviços de saúde na área para o município.

Segundo o parlamentar, que após quatro meses como Secretário de Serviços Públicos volta a Câmara, à grandiosidade do equipamento impressiona. “Precisava conhecer de perto a dimensão dessa UPA, pela importância que ela terá em nossa cidade”.

Junior informou ainda que independente de ser situação ou oposição é dever do parlamentar fiscalizar e acompanhar todas as obras públicas. “Como representante do povo vim aqui fiscalizar as obras que estão bem adiantadas, restando da parte estrutural detalhes e acabamentos, percebi que 70% da obra está concluída. Irei realizar outras visitas para levar para a população as ações que estão sendo desenvolvidas em nossa cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário