segunda-feira, 24 de agosto de 2015


Fernando garante que seguirá para o PT

A intenção de Fernando Aragão em ingressar nos quadros do Partido dos Trabalhadores (PT), continua inabalável. Ao menos foi isso que demonstrou em entrevista ao Programa Direto ao Ponto, na ultima sexta-feira (21). “Minha conversa com Humberto tá bem avançada”, declarou e arrematou mais à frente. “Não tenho motivos para não ir para o PT”.

Para Fernando, o governo federal precisa de uma notoriedade e representação maior no município, e nada melhor que estar inserido no contexto com um prefeito.

“É preciso que o governo federal traga ainda mais e seja dado os créditos por isso. Como aconteceu com o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), que o prefeito não mostra que é de verba federal [...] O PT não é a desgraceira que falam por ai”, disse.

O impasse – O Ministro Armando Monteiro (PTB) já revelou que espera contar com o máximo de cidades com candidato do seu partido, e Santa Cruz do Capibaribe é base essencial para seus planos futuros.

É dele - De saída do PROS, tudo indica que o ex-deputado federal José Augusto Maia ficará sob o comando do PTB novamente, na cidade.


Ainda sobre isso... – O vereador Junior Gomes (PSB) aproveitou a situação para cutucar os adversários. “Fernando quer ir para o PT. Não vai para o PTB por que não confia em Zé Augusto. E com ele no PT, Zé Augusto não ver com bons olhos. Uma coisa que começa errado, como foi 2012 e 2014, não tem como dar certo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário