terça-feira, 18 de agosto de 2015


Ernesto fala em momento decisivo
Em meio às diversas especulações, na manhã de hoje (18) em torno da decisão a ser tomada pelo ex-deputado Zé Augusto para unificar o grupo taboquinha, o vereador Ernesto Maia (PSL) ratificou apoio à pré-candidatura de Fernando Aragão, a crença por apenas um nome e disse que uma chapa ‘Fernando e Carlinhos seria interessante’. 

Além disso, para Ernesto, decisões como o nome do vice e candidatos para 2018 devem, por direito, ficar a cargo do ex-deputado.

“Tenho certeza que o bom senso vai prevalecer em nosso grupo e essa semana faremos festa”, declarou em participação ao programa Opinião.

Sobre a chapa Fernando e Carlinhos - “Acho que seria interessante a chapa. Juntaria a história de Fernando com a popularidade de Carlinhos”, disse deixando em aberto porém, essa escolha para Zé.

Outras decisões que Ernesto também deixa a cargo do tio são os nomes representativos para 2018, tanto para estadual quanto para federal.

Ernesto reafirma a crença em apenas um nome, mas se sair dois seguirá com o experiente vereador. “Meu grupo vai sair apenas com uma candidatura. Se sair duas, que não acredito, eu continuo com Fernando”.

Segundo o editor do programa Opinião Jason Lagos, Carlinhos da COHAB poderia ser o nome apresentado por Zé nos próximos dias. Em contato com o Blog Direto ao Ponto Jason informou que suas fontes são quentes, mas não revelou mais detalhes sobre o assunto.

Até o momento da publicação nossa redação não conseguiu contato com o vereador Carlinhos da COHAB.


É aguardar e conferir...

Seriam os últimos capítulos da "Novela Taboquinha"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário