sexta-feira, 14 de agosto de 2015


Em Toritama – Diogo Moraes e Odon Ferreira de lados opostos

“Ele se precipitou e foi para o outro lado sem querer dialogar”. Desta forma o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), primeiro secretário da ALEPE, mostra que os quadros para eleições 2016 serão distintos de 4 anos passados, na Capital do Jeans.

Em contato com o parlamentar, ele afirmou que segue no mesmo lado e o prefeito decidiu por outro caminho. “Estou onde sempre estive. Ele quem decidiu que isso seria melhor para ele e nem me falou. Mas não tenho ressentimentos, ele poderia só ter me comunicado já que há bem pouco tempo vinha no meu gabinete. Mas política é assim mesmo, se ele seguiu esse caminho, eu  sigo com Lucinha, seu grupo de vereadores e o povo de Toritama”, disse. 

Novo aliado - Nas redes sociais já circulam as imagens do gestor municipal com o deputado estadual Tony Gel (PMDB).

Desgaste - Odon foi eleito em 2012 com apoio do deputado duas vezes majoritário no município. O gestor, hoje rompido com a vice-prefeita, por pouco não foi cassado na Câmara de Vereadores. 

Do outro lado... 

Em entrevista a rádio Líder FM de Toritama, ainda ontem, Odon Ferreira (PSB), confirmou o rompimento, negando que tenha abandonado o deputado e deu outro motivo para troca de deputados. 

‘‘Eu segurei, segurei, até não aguentar mais. Como já tinha o rompimento da vice-prefeita a pouco tempo e o senhor Diogo Moraes ficou dando cobertura a ela, então não tinha como eu ficar com um deputado desse que eu fiz majoritário em Toritama duas vezes”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário