sexta-feira, 28 de agosto de 2015



“Ele me disse que não poderia ir contra a vontade popular”, explicar Galego para mudança na chapa taboquinha
O vereador e agora pré-candidato a vice-prefeito pelo grupo de oposição, em Santa Cruz do Capibaribe, Galego de Mourinha (PTB) concedeu entrevista ao Direto ao Ponto, nessa quinta-feira (27), após a quarta sessão ordinária na Câmara de Vereadores e falou, entre outros assuntos, sobre o processo e modificações na chapa taboquinha.

Segundo Galego a sua indicação, para compor chapa com Fernando Aragão, em detrimento do advogado Tallys Maia, partiu do ex-deputado José Augusto Maia, ouvindo pedidos populares. “Tornou-se até uma novela, que não tinha fim nem conclusão de nada. Ele lançou o filho e depois me chamou e disse que ia me colocar porque o povo tava pedido e não ia contra a vontade popular”, afirmou. 

Consciente de que muitas declarações geram desgastes, em meio à disputa interna, ele entende que o grupo tem tempo de reverter o quadro e superar questões internas. “Todas as declarações ou grande parte delas prejudicam, não tenho dúvida. Mas o bom é que falta muito tempo para as eleições, e assim temos tempo para corrigir erros da pré-campanha”, explica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário