segunda-feira, 10 de agosto de 2015


Dr. Edson garante que instabilidade política de Brejo chegou a fim

Em entrevista ao Direto ao Ponto o prefeito de Brejo da Madre de Deus, DR. Edson de Souza disse acreditar piamente que o momento de instabilidade política no município pós-processo eleitoral de 2012, foi superado. Além disso, mesmo com as investidas, no campo oposto, do ex-prefeito Roberto Asfora, não ver o adversário como candidato em 2016.

“O processo vai continuar e queremos que isso tenha um ponto final. Mas tenho certeza que não haverá nenhuma reviravolta por que entendemos que o nosso direito é legal”, falou.

Na ultima semana, em entrevista concedida ao Programa Cidade em Foco Roberto Asfora, principal liderança adversária do prefeito e que venceu eleição suplementar em 2013, disse acreditar em resultado favorável no Tribunal de Justiça durante os próximos meses. 

Os posicionamentos de Asfora têm sido vistos como mais uma tentativa de disputa em 2016. O prefeito disse não acredita em tal possibilidade.  “Não acredito até por que ele tem contas rejeitadas pela Câmara e ações cíveis. Essa candidatura não será possível para ele”, finalizou sobre o tema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário