terça-feira, 4 de agosto de 2015


Deomedes culpa Toinho do Pará e ex-prefeito responde

Quais os motivos para um vereador perder cerca de 46% dos votos de uma eleição para outra, em Santa Cruz do Capibaribe? Evidentemente que são vários os fatores que decidem um pleito eleitoral, mas ao menos no caso do petista Deomedes Brito, ele já encontrou as razões da diminuição de votos entre 2008 e 2012.

Com um estrondoso resultado em 2008, sendo o político mais bem votado da história do município para o cargo, conquistou 3385 votos e viu seus números recuarem para 1827, 4 anos depois.

Em entrevista ao Programa Nordeste em Foco, nessa segunda-feira (03), não hesitou. Poucas condições financeiras e má vontade do prefeito (seu aliado à época) foram primordiais no resultado, segundo ele.

“Conseguimos o calçamento de 22 ruas no Santo Agostinho e ele só fez quatro, além disso, tem a Academia das Cidades, que ficou pronta e ele nunca inaugurou. Ele não tinha boa vontade comigo. Cobrei bastante, mas infelizmente não houve vontade política do prefeito” disse ele completando que nunca mais votará no ex-prefeito.

Resposta branda

Atualmente assessor do deputado Diogo Moraes (PSB), Toinho foi diplomático quanto ao tema. Durante participação no Programa Opinião desse terça (04), Toinho nega que tenha faltado vontade, ‘fez o que dava pra fazer’.

“Lamento (as palavras de Deomedes). Não faço políticas dessa natureza e o reflexo do meu trabalho aparece nas urnas e apareceu há um ano. O povo do Santo Augustinho é grato e reconhece isso”. 

Quanto às obras explicou. “Teve o projeto de calçamento que foi nosso e Edson deu continuidade e quanto à Academia das Cidades, onde fomos umas das poucas a receber duas, não foi entregue por que infelizmente à época da eleição estava com reparos pra fazer e só gosto de entregar as coisas quando estão totalmente prontas”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário