domingo, 9 de agosto de 2015



Brejo da Madre de Deus ganha UPA 

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Souza entregou para a população a Unidade de Pronto Atendimento Mestre Camarão, que fica anexo ao hospital Dr. José Carlos de Santana e contou com investimentos na ordem de R$ 1,4 milhões e abrange uma área de mil e duzentos metros quadrados e conta com sala para pronto-atendimento, sala vermelha, exames, curativo, triagem e também com raio-x.

Com a presença de vereadores, líderes sindicais e políticos de toda região, Dr Edson falou das dificuldades enfrentadas para realizar a ação, mas que o sentimento é de dever realizado. “Sabemos das dificuldades que enfrentamos mas ainda assim conseguimos seguir a agenda de inaugurações, e esta obra vai beneficiar e muito o nosso povo. No orçamento conseguimos até economizar e ainda com a sobra vamos calçar várias ruas”, disse o prefeito.

A UPA recebe o nome do saudoso Mestre Camarão onde sua família esteve presente no momento de bastante emoção.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) esteve presente e reforçou o discurso do momento de escassez de recursos que o país vive. “Estive essa semana em Brasília com Dr Edson, e percebemos o duro momento que vivemos, mas conseguimos ver que o Brejo está em boas mãos, e assim como Santa Cruz do Capibaribe, nas dificuldades, vemos uma oportunidade para continuarmos avançando cada vez mais”, disse Vieira.

O secretário executivo de apoio aos municípios, Flávio Figueiredo, representando o governador Paulo Câmara, ressaltou a abertura do governo para os municípios e os esforços que estão sendo realizados para manutenção dos investimentos. “Em nome do governador, venho parabenizar os cidadãos dessa localidade, e reafirmar nosso compromisso com o Fundo de Participação dos Municípios, para que continue contribuindo no período de turbulência com as gestões municipais,” ressaltou Figueiredo.

A UPA Mestre Camarão já está em pleno funcionamento e tem capacidade para 200 atendimentos diários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário