segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Animado, como há muito tempo... 

Em discurso empolgado e solidário ao prefeito Edson Vieira (PSDB), durante evento de inauguração do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) se mostrou confiante na comprovação de inocência do gestor.

Para o ex-prefeito, é hora de trabalhar ‘e deixar de lado pessoas que só querem viver de polêmicas e confusões’.

“Sei que Edson está tranquilo, pois o Tribunal de Contas do Estado apreciou e aprovou suas contas do ano de 2013. E o Tribunal é composto por pessoas sérias e é a corte apropriada para julgar”, arrematou.

Com Diogo – E Toinho aproveitou para destacar mais uma vez a contribuição de Diogo para que ele viesse ao grupo azul. “Diogo teve uma parcela grande para que eu estivesse aqui. Estou acompanhando o trabalho dia a dia de Diogo que é um batalhador. Parabéns Diogo você tem muito futuro”, disse o ex-deputado e atual assessor de Diogo Moraes.

Vento em popa – Da mesma forma que fez cerca de um mês, no distrito do Pará, durante seu primeiro discurso em ‘palanque azul’, Toinho voltou a levantar o público e declarou em alto e bom som “Me tornar Boca-Preta foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado em minha vida. Já estou me apaixonando em ser boca-preta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário