quarta-feira, 12 de agosto de 2015


Alegria na Dinâmica

Para comemorar o Dia do Estudante, que aconteceu nesta terça-feira (11), os professores da Escola Dinâmica prepararam diversas atividades para parabenizar os alunos.

O dia do estudante surgiu oficialmente no ano de 1927, cem anos após a criação dos primeiros cursos superiores no Brasil. A data escolhida para comemorá-lo foi o dia 11 de agosto. E neste 11 de agosto, alunos do Ensino Infantil e Fundamental tiveram um dia super agitado e cheio de animação na Escola Dinâmica. Entre as atividades para comemorar o Dia do Estudante teve gincana, brincadeiras apresentações musicais, dança e entrega de brindes. 

Em sala de aula, as crianças foram presenteadas com um Dicionário da língua Portuguesa, uma versão super atualizada da Editora Sucesso. Além disso, receberam vários brindes e os parabéns, que vieram através de muito carinho das professoras e professores.

Diversão foi a palavra que prevaleceu durante todo o dia, durante a manhã aconteceram brincadeiras nas salas e no pátio da escola. Pula Corda, Amarelinha, Trenzinho e Cabo de Guerra fizeram a alegria da criançada.

Logo no início da tarde, uma animada gincana que foi realizada na rua em frente a escola, criou um clima de competição entre as turmas do Ensino Fundamental I.

Já na pracinha ao lado da escola, às marges da PE-160, as professoras Rosiane Souza e Bárbara Xavier realizaram um delicioso piquenique, onde os alunos fizeram atividades como orações e brincadeiras em grupo. 

Para fechar o dia, a professora Shirley Lima realizou uma dançante aula de Zumba no pátio, os pequeninos não conseguiram ficar parados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário