quinta-feira, 9 de julho de 2015


Zé Augusto questiona falta de convite e ‘cutuca’ aliados

Durante o programa Balanço Geral nessa quarta-feira (08) o ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) se queixou por não ter sido convidado para reunião de ontem na Capital do Estado que tratou sobre as responsabilizações nas obras de duplicação na BR-104. De quebra, o líder taboquinha ainda cutucou aliados que estiveram presentes no encontro com o Secretário Executivo de Transportes Antônio Junior.

“Tanta gente aqui não foi convidada. Por que não me convidar? Convidar Cleiton que também participou da Audiência Pública na Câmara?” Indagou.

O encontro contou com o prefeito Edson Vieira (PSDB), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e lideranças políticas e empresarias da cidade e região, interessados pelo reinicio e conclusão das obras.


“Mas isso é para depois desmerecer Zé Augusto. Eu que estive nessa luta por quatro anos e não me deram um telefonema” falou e completou mais à frente. “Do prefeito não espero, mas pelo menos dos nossos, Zé Augusto é importante para apoiar, mas não é importante nessa hora”, ironizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário