segunda-feira, 20 de julho de 2015

Visita à Zona Rural completa agenda da semana do deputado Diogo Moraes

Com um sábado de muitas visitas, articulações e confraternização. Desta forma, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) finalizou a extensa agenda da semana, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Ao lado do prefeito Edson Viera (PSDB), ex-prefeito e agora assessor especial na Assembleia, Toinho do Pará, vereadores e secretários municipais, Diogo esteve visitando amigos e correligionários, durante todo o dia, no distrito do Pará.

Na vila prestigiou a final do campeonato dos sítios, realizada pela prefeitura através da diretoria de esportes, e a quadrilha que fechou as festividades juninas na localidade.

“O olhar da gestão é direcionado para a cidade como um todo. As ações são realizadas de forma ampla e sem nenhum tipo de isolamento. Desta forma fazemos também nossas visitas periódicas ao povo sempre receptivo de nossa querida Vila do Pará. Para ouvir suas demandas e presenciar a satisfação por esse trabalho conjunto que vem sendo realizado com êxito”, disse.

O deputado parabenizou o diretor de esportes, Rubinho, pelo desempenho na organização do evento. “Esse time joga bem por que tem as peças no seu devido lugar. E Rubinho com a sua competência, prova isso a cada dia”, pontuou na premiação da final, vencida pelo Estrelinha do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário