sexta-feira, 10 de julho de 2015


Vice-prefeito Dimas Dantas cogita apoio a Fernando Aragão 2016

Rompido politicamente com o prefeito Edson Vieira (PSDB), o vice Dimas Dantas (PP), levantou a possibilidade de apoiar Fernando Aragão, em 2016, ou até mesmo ser candidato a prefeito. A segunda possibilidade, mais remota e até pouco tempo inimaginável, seria apenas, segundo ele, para participar dos debates.

Dimas chegou a afirmar que foi usado pelo gestor, simplesmente para ser eleito. “Eu fui usado pelo prefeito para se eleger. Dizíamos uma chance para uma nova fórmula de fazer politica, uma chance. O que significa um governo transparente, sem paternalismo, sem favorecimento, empreguismo. Em dois anos e meio de governo esse governo é transparente? Não existe empreguismo?”, questionou.

Candidatura de Fernando Aragão?

Descartando 100% apoio a Edson Vieira ou a José Augusto Maia (representado por Cleiton Barboza no próximo pleito), o vice-prefeito reconhece em Fernando Aragão o melhor nome para o posto a partir de 2017. 

“Descarto totalmente o prefeito e, não falo nem Cleiton, mas José Augusto. Por que entendo que apoiar Cleiton é trazer Zé Augusto novamente ao poder”, disse e completou mais a frente. “Tenho minhas diferenças também com Fernando, mas não é no campo da desonestidade. E vejo um candidato que iria crescer a política de Santa Cruz”.

As máquinas de Zé

Aproveitando para dar nova cutucada no gestor, Dimas afirmou que não recusaria as maquinas provenientes de emendas parlamentares de José Augusto que, segundo ele, foram recusadas por “briga menor” e fez a cidade perder.

Sobrou até para Toinho...

Em reposta para mudanças de lados políticos, constante ao longo dos anos, Dimas disse que em nenhuma das trocas foi oportunismo político e citou Toinho do Pará. “Poderia citar como oportunismo Toinho do Pará, que saiu para arranjar um emprego e esquema provavelmente em outros setores. Mas eu sempre saí do poder”, disparou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário