quinta-feira, 9 de julho de 2015


Vice de Edson? – ex-deputado revela que aparece bem em pesquisas internas

“Existem pesquisas e eu apareço bem”. A frase reveladora é do ex-deputado estadual Oseas Moraes, em entrevista ao Programa Direto ao Ponto, nessa quarta-feira (08). O político confidenciou que em levantamentos internos, que podem contribuir na decisão do prefeito Edson Vieira (PSDB), na escolha do parceiro para 2016, o seu nome é um dos cotados.

“Na hora certa isso vai ser discutido. O partido está bem e tem que ter tranquilidade para isso. Edson me tem como um dos seus conselheiros e jamais vou dizer que tenho que ser o vice. Se ele me convidar, vamos sentar, conversar e analisar”, disse.

Mais a frente ele agradeceu por seu nome aparecer bem em pesquisas. “Se meu nome é cogitado, agradeço ao povo de Santa Cruz. Têm pesquisas eu apareço e apareço bem. Se for convocado dependendo de como for, estou sempre à disposição”, disse.

Para Oseas, Edson não deve ter nenhuma pressão para fazer a escolha, no entanto alerta. “O vice deve ser alguém que seja bem alinhado com o prefeito. Alguém de extrema confiança dele. Um amigo para ajudar”.

O recado é dado em referencia ao afastamento político com Dimas Dantas (PP), há menos de dois anos de gestão. E lembra ainda que alguns prefeitos e vices da região também romperam politicamente nos últimos anos.

Céu de brigadeiro - Fazendo um comparativo com o grupo oposicionista que vive um momento conturbado com duas pré-candidaturas a prefeito, o ex-deputado diz viver ‘um céu de brigadeiro’ no grupo boca-preta. 

Fique ligado - O bate-papo completo, com a história de vida e carreira política contada no programa, será postada no próximo sábado (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário