terça-feira, 28 de julho de 2015


Vereador taboquinha cogita não disputar reeleição

Segundo o radialista Hildo Teixeira, em conversa reservada com o vereador Deomedes Brito (PT) o parlamentar confidenciou que pode nem disputar o pleito de 2016, se não tiver condições reais de ser reeleito.

A desconfiança do vereador recai na crise vivenciada pelo grupo taboquinha e na possibilidade de José Augusto Maia lançar candidato a vereador no Bairro Santo Agostinho, base eleitoral principal do petista.

“Se eu ver que não tenho condições, posso não ser candidato. Só entro com condições de ser eleito”, teria dito o vereador, como relatou o radialista na manhã desta terça-feira (28) no Programa Opinião.

A indicação de Zé na localidade seria uma retaliação ao apoio de Deomedes ao projeto de Fernando Aragão. Além disso, a relação ficou bastante estremecida após o pleito de 2014, e o vereador não esconde as mágoas.

Nos bastidores José Augusto Maia já teria feito até contato com o suplente Marcone, que conseguiu pouco mais de 500 votos no palanque Boca-Preta, em 2012.

Tranquilidade?  

Em entrevista ao Programa Nordeste em Foco, nessa segunda-feira (27), porém Deomedes expressou naturalidade sobre o fato.

“Existem especulações que isso pode acontecer, mas eu sempre digo que ‘o que é do homem o gato não come’. O que eu fiz minha luta por aquele povo, por aquelas comunidades, pelo calçamento, pela via de acesso, enfim, por tudo que eu consegui ao longo dos anos, não serão esquecidos pelo povo”, ressaltou.

Semelhança

Há alguns dias surgiu o boato que Helinho Aragão (PTB) estaria desmotivado com a carreira política e poderia também ficar de fora da disputa. 

Após a ‘entrada’ de Carlinhos da COHAB (PSL) em suas bases eleitorais, levado por Zé, Helinho prontamente se posicionou e afirmou ser candidato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário