terça-feira, 21 de julho de 2015

Um Toinho magoado

“Fiquei sentido. Não faria isso com ele, nem com ninguém. Isso deixa a gente triste”, A frase foi do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS), atualmente assessor do deputado Diogo Moraes (PSB), em referência às declarações de José Augusto Maia após rompimento político.

Na ocasião, Zé afirmou “Ele (Toinho) não precisava desse emprego. Não vou dizer que ele é rico, mas tem uma ou duas fazendas, tem apartamento, tem um irmão poderoso, uma família que tem condições e poderia dar um suporte. Tanta gente pra se encostar... não precisava ir para um grupo que tanto lhe tratou mal”.

Para Toinho, falar sobre condições financeiras foi desnecessário, acrescentando que ‘cada um sabe onde o sapato aperta’.  “Deus me deu condições de superar rapidamente as dores. Fui para o emprego por que tenho minhas obrigações como pai de família e fui para o grupo por que penso no dia a dia do povo e esse grupo tem essas condições de melhorar”, garantiu.

As declarações foram dadas em entrevista ao Direto ao Ponto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário