terça-feira, 28 de julho de 2015


Um espião?

Uma frase do vereador Galego de Mourinha (PTB) chamou atenção na manhã desta terça-feira (28), durante o programa Comando Geral, da rádio São Domingos FM. Segundo o vereador ‘a pauta’ do encontro de situacionista na capital Pernambucana, este fim de semana, girou em torno do seu nome.

O encontro em residência da família Figueroa, contou com o prefeito Edson Vieira (PSDB), deputado Diogo Moraes (PSB) e diversos militantes do grupo. No entanto Galego disse ter gravação de conversas em que seu nome é citado.

“Estavam falando no meu nome. Devem estar incomodando em algum sentido, tenho até áudio. Galego de Mourinha foi o Centro das atenções”, disse e completou com um pedido “Deixem o nome de Galego em paz”.

Ele não procura

As críticas do parlamentar giravam em torno da insegurança que vive o município. Para ele, o gestor não procura ajuda de oposicionistas que podem contribuir em momento difícil na área, lembrando emendas parlamentares de José Augusto que, segundo ele, foram destinadas para compra de câmeras de segurança que não chegaram à cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário