sexta-feira, 10 de julho de 2015


Taboquinhas se encontram com Armando que manda convite partidário

Uma comitiva da oposição de Santa Cruz do Capibaribe, liderada pelo ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) esteve nesta sexta-feira (10) no Recife, ao lado do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB).

José Augusto Maia (PROS), Cleiton Barboza, e os vereadores Carlinhos da Cohab (PSL) e Galego de Mourinha (PTB) também se encontraram na oportunidade com o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB), apoiado por Zé em 2014.

“Tivemos uma audiência proveitosa. O ministro e o deputado ficaram cientes dos nossos pedidos para a região e logo convocará as entidades de Santa Cruz do Capibaribe, como CDL, Moda Center, Prefeitura e Câmara de Vereadores, para uma audiência em Brasília, no seu ministério”, disse o vereador Carlinhos ao Blog.

Venham, meninos

O futuro político tanto de Carlinhos e Cleiton deve ser no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) comandado pelo ministro no estado. O convite partiu, segundo Carlinhos, do próprio senador, fidelizando apoio ao pré-candidato na cidade.

De volta 

Desta forma José Augusto estaria também voltando ao partido que esteve antes de ir para o PROS. Partido que entrou em atrito durante o pleito de 2014.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário