quinta-feira, 9 de julho de 2015


Sem falsidade, por favor!

De uma forma direta, o pré-candidato Cleiton Barboza explica o motivo pelo qual não é visto ao lado de Fernando Aragão. Durante o programa ‘Balanço Geral’ dessa quarta-feira (08), o pré-candidato reconhece a divisão interna e diz que o grupo não pode ter uma ‘união falsa’.

“Perguntaram o porquê de não estarmos andando juntos. Não podemos estar com uma união de falsidade, mas tem que ser de verdade. Por que Fernando vai ao Recife e não convida nem a mim nem Zé para ir com ele?” Questiona.

Cleiton ainda insinuou que aliados não desejam de fato a junção e diz que a pesquisa, esperada para setembro e que decidirá o candidato, esclarecerá esse ponto. “Quando sair o vencedor na pesquisa não vai ter mais o discurso de dizer que não apoia. Vamos ver quem queria a união e quem não queria”, falou.

Alçado pelos braços de José Augusto para o posto, o apadrinhado do ex-deputado diz que o aliado foi ‘nobre’ em aceitar o levantamento. “Um eleitor me perguntou se em Caruaru José Queiróz vai fazer pesquisa, se em Taquaritinga Evilásio vai fazer para decidir seu sucessor... Não. É o líder quem indica e aqui Zé Augusto vai fazer mesmo sabendo que pode perder. Mostra a nobreza de José Augusto”, falou. 

Para finalizar, Cleiton afirma que não percebe a mesma empolgação de Fernando caso vença na disputa interna. “Agora eu sempre tenho dito se não ganhar estou para ajudar o grupo, mas sinto dificuldade em escutar isso de Fernando. Simplesmente eu sinto dificuldade”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário