segunda-feira, 27 de julho de 2015


Reapareceu

O médico Francisco Zacarias realizou a segunda edição da ‘Caravana do Cuscuz’ nessa segunda-feira (27). Aliado de primeira ordem de Zé Augusto e oposicionista ferrenho ao prefeito Edson Viera (PSDB), Francisco levou seu movimento para o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, que tem como objetivo ouvir da população as suas principais demandas.

Posto inicialmente como um dos pré-candidatos favoritos de Zé a prefeito 2016, o médico passou um tempo longe dos holofotes e debates, após a oficialização do nome de Cleiton Barboza como pré-candidato da oposição.

O primeiro encontro  com a população aconteceu no bairro São Miguel. O projeto é idêntico ao lançado pela atual secretária de Articulação Institucional, Jéssyca Cavalcanti, enquanto esteve na Câmara, Comunidade em Debate.

“Podemos constatar alguns problemas. A maior demanda é que seja coberto o esgoto que fica na frente do calçadão”, frisa.

Sumiu - Debatedor assíduo em grupos políticos de whatsapp, ele ‘mergulhou’ após a chegada de Cleiton ao cenário. O sumiço foi visto com bons olhos até por aliados já que o médico vez por outra, fez declarações desastrosas.

Na divisa - Em período em que o clima se acirrava mais entre Ernesto e o tio Zé Augusto, ele chegou a declarar, que não acreditava que Fernando Aragão pudesse ceder, chamando o projeto do mesmo de ‘barca furada’.  “Eu não tenho medo do racha se for pra rachar vamos rachar e vamos pra frente”, chegou a dizer.

Plano B – Taboquinhas afirmam que o desejo de Francisco Zacarias é ser candidato a uma das 17 vagas no legislativo municipal. Perguntado ele sempre desconversa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário