quinta-feira, 16 de julho de 2015

Primeiro passo – Com presença de parlamentar, Santa Cruz organiza nova força política

Se fortalecer como força política em cada região do Estado Pernambucano. Com este objetivo principal, o presidente do diretório estadual do PSOL, deputado Edilson Silva esteve na noite dessa quarta-feira (15), em Santa Cruz do Capibaribe, onde se reuniu com militantes, filiados e simpatizantes do partido.

O parlamentar esteve acompanhado de representantes da direção estadual. Militantes do Brejo da Madre de Deus, que também organizam criação de diretório municipal, estiveram presentes.  

“Viemos primeiramente confraternizar com filiados e militantes dessas duas cidades, falar do nosso mandato e colocar a disposição. Além disso, falar da organização do partido e importância que tem para conjuntura do Estado e preparação para as eleições do próximo ano”, falou.

O encontro aconteceu na residência de um dos filiados do PSOL na cidade, que agora organiza plenárias para estabelecer posições dentro da legenda.

“É importante que o partido esteja consciente de todas as movimentações da cidade, e que tenha posição sobre os fatos”, destacou.

Além de Santa Cruz do Capibaribe, o deputado visita nos próximos dias cidades da região com o mesmo objetivo. Caruaru e Arcoverde entre as escolhidas. 

O programa Direto ao Ponto veicula entrevista exclusiva com o deputado, na noite dessa quinta-feira (16), a partir das 18h nas rádios Comunidade/FM e Vale/AM, onde avalia os primeiros seis meses do governador Paulo Câmara (PSB) e possibilidade de candidatura majoritária no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário