segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pra quem duvidou da união, olha ela aí

E nos bastidores da política de Santa Cruz do Capibaribe muita gente do grupo de oposição que torceu o nariz para a união entre os então deputados Diogo Moraes e Edson Vieira, afirmando que era uma aliança meramente eleitoreira e que após as eleições iria ruir, fato que não se concretizou.

Agora tem uma turma maior ainda dizendo que a chegada de Toinho do Pará, através de Diogo não abala o grupo Taboquinha, e que não passaria de uma união de fachada, fato que não se confirma pelo fato de estarem sempre que possíveis juntos, Diogo, Toinho e Edson.

Nesse final de semana as famílias Moraes e Vieira estiveram reunidas mais uma vez com a família Figuerôa, dessa vez na capital Recife. Toinho falou diversas vezes que está animado e renovado em seu novo grupo político.

Fato Novo - E dessa união de Toinho do Pará com o grupo Boca-Preta surgirá um fato novo para 2016, trata-se de seu sobrinho Léo, que está animado todo em ser candidato no próximo pleito, nessa imagem enquanto pousavam para a foto Toinho dizia: “É ele! É ele”.



Fato curioso - O partido Boca-Preta agora conta com todos os deputados estaduais, Oseas Moraes, Augustinho Rufino, Toinho do Pará, Edson Vieira e Diogo Moraes que atualmente exerce o mandato como primeiro secretário da ALEPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário