quarta-feira, 29 de julho de 2015


Pra onde vai Carlinhos?

“Tenho que colocar rédeas em você” disse Ernesto Maia a Carlinhos da Cohab nos bastidores do programa Oposição em Ação.  Carlinhos prontamente respondeu “Quem precisa de rédeas é jegue”.

Essa afirmação de Ernesto seria pelo fato de Carlinhos ter desistido do projeto Fernando 16 e aderido ao projeto Cleiton 16, fato que deixou Ernesto um tanto quanto entristecido com a atitude do colega parlamentar.

Carlinhos que antes ancorava e fazia a sonoplastia do programa agora teria seu espaço resumido a apenas comentar quando fosse questionado, deixando o comando do programa para o blogueiro Jairo Gomes e a sonoplastia para o próprio Ernesto.

Ernesto estaria atendendo a um pedido do vereador Helinho Aragão que ficou de orelha em pé, e não gostou nem um pouco em ter bases em Poço Fundo invadidas por Carlinhos, fato ocorrido pelas mãos de José Augusto Maia. Procurado pelo Direto ao Ponto o vereador Helinho preferiu colocar panos quentes e disse que foi pego de surpresa e que não passam de boatos para haver conflitos internos em seu grupo político. “Carlinhos é meu companheiro, somos do mesmo grupo, da mesma bancada, tenho carinho por ele e vou manter respeito e não discutirei esse assunto”.

Carlinhos, um tanto quanto desanimado preferiu silenciar e disse: “Tudo está nas mãos do pai”.

Ernesto, por sua vez, nega que Carlinhos tenha sido rifado e explica que foram ‘adaptações’ para um novo momento do programa semanal.  “Foram Ajustes normais para conciliar uma participação maior de pessoas. Antes só estavam participando eu, Carlinhos e Deomedes e agora Fernando e Helinho também participam”, diz e completa mais à frente. “Espero que Zé, Galego e Cleiton venham em breve”. 

O fato é que Carlinhos politicamente e no rádio tomou proporções maiores que Ernesto poderia imaginar, inclusive esse seria um dos motivos das rédeas nas ondas do rádio, o que pode ocasionar na saída total de Carlinhos da Polo FM, inclusive já estaria negociando com outro prefixo para fazer programas nos mesmos moldes que o Oposição em Ação. 

Oposição em Ação de Ernesto ou Oposição em Ação de Carlinhos? Qual terá mais audiência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário