segunda-feira, 20 de julho de 2015


Oposição levanta nova suspeita contra prefeitura

Durante Programa Oposição em Ação do ultimo sábado (18), os vereadores Ernesto Maia (PSL) e Carlinhos da Cohab (PSL) levantaram novas suspeitas sob a gestão pública municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo os vereadores existe superfaturamento em compra de Plantas ‘Palmeira Jerivá’ e ‘onze horas’ realizada pela prefeitura, que foram destinadas para ornamentação do canteiro da PE-160. O valor total da compra seria de R$ 40.467,00 (quarenta mil, quatrocentos e sessenta e sete reais).

Ernesto Maia exibiu, durante o programa, uma gravação de uma ligação telefônica supostamente realizada para empresa vencedora da licitação, em que a vendedora relata preços da mercadoria.

O contrato que está disponível no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe não especifica o valor exato da unidade, apenas o valor global, mas segundo os vereadores, durante o trajeto da rodovia, foram contabilizadas 137 Palmeiras enquanto no contrato constam 205. Além disso ‘flores do tipo “Onze horas” não foram vistas’, argumentam.

A denuncia poderá ser enviada ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) nos próximos dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário