quinta-feira, 30 de julho de 2015


O 'vírus' da pesquisa toma conta do polo

Pesquisa para escolha de candidato majoritário é uma grande possibilidade nas cidades que integram o polo. Em Jataúba a ideia foi informada pelo pré-candidato Mamão.
“A minha proposta é que no início de 2016 façamos uma pesquisa e aquele que ganhar será apoiado por todo o grupo”, disse em entrevista para ao Programa Cidade em Foco, da rádio Farol, nessa quarta-feira (29).

A sugestão de Mamão, que segundo ele foi aceita pelo grupo, foi dada ainda após o pleito de 2014, quando o vereador aliado Chico de Irineu afirmou ser pré-candidato. “Tá muito cedo”, disse à época Mamão, ex-prefeito do município.

“Eu até entendo a posição dele. Tentou levantar o seu nome, pra ver se aparecia”, disse acrescentando que o ato não surtiu o efeito desejado, pelo aliado.

E o vice? – Se o ‘cabeça’ de chapa será decidido através de um levantamento, o vice, segundo Mamão, será decido pelo próprio grupo. Ele, porém não especifica exatamente quem é esse grupo de sustentação oposicionista. 

Dois quadros - Se em Jataúba e Santa Cruz a disputa interna é no grupo de oposição, em Brejo da Madre de Deus, o debate acontece no grupo situacionista, onde os vereadores Hilário Paulo, Josevaldo e Bolão sonham com a vaga principal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário