sexta-feira, 24 de julho de 2015


'O fantasma do Toinho Buracão’ não atrapalhou, avalia Junior Gomes

Ex-secretário de Serviços Públicos (SESEP) Junior Gomes (PSB), não acredita que foi ‘vítima’ do seu passado, com as cobranças ao ex-prefeito Tonho do Pará (PHS), durante passagem pela pasta.

Com personagem irreverente, o ‘Toinho Buracão’, criado pelo vereador quando oposição fazia fortes críticas ao hoje aliado.

Durante passagem pela SESEP, Junior viu a criação do ‘Juninho Buracão’, em alusão clara às antigas críticas.

“Não acho que fui vítima disso (do passado). Evidente que isso acontece por conta da paixão política, acreditando que me irrito com isso”, respondeu em sabatina no programa Opinião da Rádio Comunidade FM, nessa sexta-feira (24).

Para ele, o momento e situações eram diferentes, e afirma que as críticas eram espontâneas e para alertar onde governo precisava atuar de forma imediata.

“Foi um movimento espontâneo. Fizemos algumas críticas no São Miguel, no Santo Agostinho e em outros bairros e que surtiram efeitos positivos, tanto que foi feito o recapeamento, saneamento no São Miguel, Academia das Cidades no Santo Agostinho”, disse.

Quem 'manda'?  

Ainda sobre a SESEP, Junior foi indagado sobre possíveis interferências de outros funcionários no seu trabalho, durante os poucos meses de trabalho. Segundo ele isso existe em todas as áreas, mas que não foi o motivo que o fez voltar para Câmara de Vereadores. “Se eu disser que isso não acontece estou mentindo. Aconteceu uma ou outra vez, mas está muito longe de ter sido o motivo, até por que isso foi sempre conversado”, disse e completou mais à frente “Entendi realmente que era o motivo de retornar ao trabalho na Câmara”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário